sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Ela: Quer saber? Eu gostaria de entender o que você
viu em mim.. Porque eu não sou a mais bonita, nem a mais popular.. Não
gosto de chamar a atenção dos outros usando mini-saias, e adoro te
irritar. Você devia me odiar isso sim!
Ele: Tem razão, e odeio. Odeio a forma como não
consigo te odiar. Odeio a forma como você me deixa bobo e me faz sorrir pelo simples fato de existir. Odeio a sua mania de querer combinar o esmalte com a cor da roupa. Odeio quando você bagunça o meu cabelo.
Odeio quando você olha pra outro cara. Odeio quando você fica me
comparando com o Caio Castro. Odeio esse medo de te perder pra outra pessoa. Odeio quando você diz que eu não sirvo pra nada. Odeio esse seu charme, e esse seu sorriso que só de olhar, me arranca suspiros. Odeio a forma como você me deixa louco. Odeio quando você me provoca. Odeio quando você reclama, por eu estar usando um pé de cada meia. Odeio seus beijos. Odeio seus abraços. Odeio você. E lembre-se, quando eu digo que te odeio, na verdade quero dizer que te amo. E quando digo que odeio suas manias, na verdade quero dizer que te acho perfeita, sendo você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário