quinta-feira, 1 de setembro de 2011


É duro eu sei. É complicado de entender, eu sei. É dificil aceitar, eu sei. Eu tambem sei, que não vou conseguir compreender nem metade da dor que você esta sentindo. Por que, não sou eu. Mas eu posso te dizer, que ja passei por isso. Que ja sofri tanto quando você imagina. Agora, olha pra mim. Eu estou sorrindo? Estou. Eu estou rindo e conversando normalmente com meus amigos? Estou. Mas quem disse que é realmente isso que eu estou sentindo por dentro? Pra falar a verdade. Existem 2 pessoas em mim. Uma que está por fora, e a outra que está por dentro. Por que eu não sou o mesmo nas 2 ocasiões? Pelo simples fato de eu saber, que as pessoas la fora, não me compreenderiam. Eu posso não compreender o seu ponto de vista..Mas, eu sei que doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário