sexta-feira, 23 de setembro de 2011

“Adoraria alisar o seu rosto antes de dormir, ficar por uns minutos te admirando sem falar nada, só ficar alí te olhando (…) e em vez de falar um “se cuida” eu iria cuidar de cuidar. Deixa eu passar a noite toda te olhando, e te observando dormir. Se você não se importar, eu ia amar ver você acordando com aquele lindo sorriso. Começaria o dia com um “eu te amo.” Quero poder cuidar todos os dias de você. Diz pra mim que vai estar todos os dias comigo. Vamos ficar abraçados o dia todo, assistindo filme ou passeando no parque. Peguei na minha mão, e entrelaça seus dedos nos meus. Poderiamos passar um dia todo falando sobre nada, e ao mesmo tempo sobre tudo. Eu iria te enxer de beijos quando você estivesse com raiva de mim, ia te fazer cocegas pra te ver sorrir, ia te irritar o dia todo e o tempo todo até você reclamar e falar que não me aguenta. Iria fazer o possível e o impossivel pra te fazer feliz. Quando chegasse a noite, deitariamos no chão da varanda, e veriamos as estrelas juntos. Se a gente chegar a discutir, ia ser por coisas bobas e sem sentido. (…) Só me prometa que vai ficar, e nunca irá partir da minha vida.” (garotaesuasfases)

Nenhum comentário:

Postar um comentário