quinta-feira, 26 de julho de 2012

É tão ruim ter que esquecer momentos bons, ter que deixar para trás tudo o que vivi de bom com você... foram os melhores momentos, foi quando eu realmente pude ver o que era gostar de alguém verdadeiramente, foi quando eu pude ver que eu estava ali segurando TODO o meu mundo! É ruim deixar, é triste demais deixar você ir embora quando eu mais queria que você ficasse. Os momento felizes que vivi com você jamais sairão da minha memoria, jamais será esquecido, você foi importante, e não é porque hoje não estamos andando sobre a mesma direção que vai deixar de ser.. Obrigada por me fazer tão feliz, por ter dedicado a maior parte do seu tempo somente pra mim... Enfim eu ainda continuo te amando, continuo pensando em nós como sempre pensei, ainda lembro de cada segundo que passei ao teu lado, de cada besteira que a gente falava, de quando você me chamava de chata, de cada beijo, cada abraço, quando me tocava, de quando inúmeras vezes desejei estar só ao teu lado mesmo estando longe! ><

ps; Anastácia Saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário