sábado, 16 de julho de 2011

Há momentos ...


O que eu estou sentindo é raivaRaiva de todo mundo. Das pessoas que me iludiram, que disseram que me amavam e simplesmente partiram. Das pessoas que me ignoraram depois de me fazerem gostar delas. Das pessoas que fingem ser o que não são. Das pessoas que cuidam da minha vida e de cada passo que eu dou, não por se preocuparem comigo, mas para poderem me julgar na primeira coisa errada que eu fizer, e se eu não fizer nada errado julgam em coisas que não têm a mínima importância mesmo. Eu estou com raiva de me machucar tanto. E quer saber com o que eu estou além de raiva? Eu estou cheia. Eu não aguento mais tudo isso, eu quero ir para um outro lugar, com pessoas diferentes. Um lugar que eu não conheço, porque esse aqui não dá mais. o que eu preciso mesmo é de algo novo, algo que nao faça eu me sentir com oeu estou me sentindo exatamente agora! (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário