sábado, 16 de julho de 2011

Dois fatos sobre mim me fazem diferente da maioria das pessoas neste mundo: Primeiro, eu não finjo amar e me importar com ninguém. Eu sou o oposto de quase todo o mundo; enquanto eles dizem “eu te amo” da boca pra fora, eu tenho medo de dizer o mesmo para pessoas que sem dúvida fazem toda a diferença na minha vida. E segundo, comigo todo sentimento verdadeiro é eternoAmores e amizades que já se foram eu não esqueci jamais. Meu amor, o único e verdadeiro, se foi há muito tempo e mesmo assim eu ainda penso nele todos os dias. Até pessoas que nem chegaram a ser exatamente minhas amigas ainda passam pela minha cabeça de vez em quando, e quando passam tudo que eu penso é que espero que elas estejam felizes, independentes de onde estejam. Eu sei lá, eu acho que a preocupação que eu tenho com o bem estar de algumas pessoas vale por toda a preocupação que algumas pessoas deveriam ter por mim e não têm. Às vezes eu sinto até inveja das pessoas que amo, pois ninguém nunca vai me amar com a mesma intensidade, ninguém nunca vai ser capaz de colocar a minha felicidade na frente da sua e de se culpar pelos meus erros como eu faço. Enfim, eu sou muito intensa. Eu não sei se isso é bom ou ruim, mas eu sou, e eu não posso evitar. Tudo o que eu sei fazer é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário