domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ser fluminense é mesmo estando longe de corpo, estar perto na mente, no coração.. é gritar, é vibrar a cada gol, é sorrir quando o time ganhar, é chorar, é cantar o hino e dizer com todo orgulho eu sou tricolor de coração... É não deixar o time na mão nas horas de decisões, é seguir em frente junto com ele.. É dizer com todas as palavras eu te amo fluminense, tu és a minha paixão.. É acompanhar cada passo, é roer as unhas nas horas de aperto em cada passe de bola lindo.. É mesmo morando longe, dizer que é tricolor, e mesmo não podendo comparecer aos jogos torcer, torcer & torce. Fluminense sempre. Por nada nesse mundo te troco, por nada nesse mundo vou deixar de torcer por ti porque tu perdeu alguma partida, porque tu deixou de ganhar um campeonato, torcedor que é torcedor estar com o time mesmo quando o time esta lá em baixo, é vestir a camisa e falar eu não te abandono jamais.. E podem rir, pode zombar,  sou tricolor hoje, amanhã e sempre.!
F.F.C minha paixão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário