quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Um dia nós vamos estar juntos. Vamos dormir na mesma cama. Ficar deitados de conchinha. Você vai estar me abraçando bem forte, enquanto escutamos uma música mais calma. Eu vou estar segurando sua mão. Depois vou ficar de frente pra você, vou te olhar e sorrir, fazer carinho no seu rosto. Você vai sorrir de volta, passar uma das suas mãos nas minhas costas e a outra na minha nuca, vai sorrir de novo e puxar meu rosto pra bem perto do seu. Tão perto, até você me beijar, devagar, no ritmo da música. E eu vou te beijar, até a música acabar. Vou ficar com você a noite toda. E quando você estivesse quase dormindo, eu ia dar uma mordida de leve na sua orelha e sussurrar que eu te amo. E quando você acordasse, e não me visse na cama, iria me procurar e ver que eu estaria na cozinha bebendo água, descalça, vestida com a sua camiseta, que mais parece um vestido pra mim. Ia me abraçar por trás, me dar bom dia, falar que meu cabelo estava bagunçado, riria e daria um beijo no meu pescoço. Eu ia me virar para você, ficar na ponta dos pés, te dar um beijo de bom dia e dizer que sonhei com você. Você ia me dizer que sonha comigo mesmo sem dormir, todo o tempo. Eu te chamaria de bobo e você iria me fazer cócegas e nós seriamos felizes juntos.







Créditos; há minha Monaliza! s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário