segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Um dos melhores livros que já li. 

Conheça Nora e se apaixone perdidamente por Patch em Sussurro de Becca FitzPatrick. Sabe aquele relacionamento que antes de tudo quando se conhecem é um ódio profundo. Pois é exatamente o que acontece quando Patch e Nora se conhece, e literalmente falando você se apaixona por o livro. Eu comprei esse livro na quarta-feira dia 02/03, comecei a ler no sábado e terminei na segunda, da uma curiosidade muito grande, você deseja saber o final, quase eu leio o final (eu disse quase), tem também umas partes muito engraçadas como as mais emocionantes, vale a pena você ler. Eu nem ia comprar ele, ia compras "Para sempre/Os imortais" só que eu não achei, mas quando eu vi esse livro eu literalmente me apaixonei pela capa, porque eu curto muito essa coisa paranormal, e quando eu vi essa descrição:
 "Os olhos de Patch eram como órbitas negras.Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo. O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços,ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a  mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

CREDITOS: Zo (Menina Problemática)

Um comentário: